Foto do Ex-vereador
O ex-vereador Abdias Cidrão do PL que foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por dois crimes, INCÊNDIO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA, lança nota de Fake News contra uma professora da rede Municipal de ensino em Vargem Grande, afirmando que a mesma teria atacado os seus colegas de profissão, mais o que de fato aconteceu, foi uma simples frase jogado naqueles que estão loucos para voltar ao poder e ter de volta as regalias e altos salários que recebiam quando a Gestão do Grupo comandado pelo Ex-prefeito e Ficha Suja Miguel Fernandes dava as cartas.
Esses preparadores de Fake News, se enquadram como ex-secretários, ex-vereadores, ex-diretores que surrupiaram o dinheiro público, que ao invés de investir em melhorias na Cidade, iam parar diretamente em seus bolsos, e enquanto a população sofria por dias melhores.
Depois dessas publicações mentirosas, o Pai do então Pré-candidato Diegão a Vice Prefeito da oposição. (Antonio De Pádua) ficou bastante chateado com os seus aliados, por terem atacado a sua irmã de forma covarde e irresponsável.
Só lembrando que a Funcionária atacada pelos integrantes do Grupo 15, é Tia de DIEGÃO e teria deixado também bastante chateado com essa situação do Fogo amigo.
Falar em Fogo, nós perguntamos aqui, qual a moral que esse ex-vereador tem em acusar alguém? Se a Justiça fosse justa, este elemento já deveria está preso a muito tempo no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, porque é lá o lugar dele.
Em nenhum momento a Professora ataca a sua classe, mais sim, os sangues sugas.
veja:
O nosso Portal quer aqui se solidarizar com a Professora Vanuza, e aplaudir o seu repúdio a esse Grupo do Atraso e de pessoas sem nenhum escrúpulo, e que você representa os sentimentos da maioria absoluta da População de Vargem Grande.